20 de outubro de 2014




Foto: Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Tiago 3:8-9

A língua é um órgão que só Deus pode domar, ma infelizmente, há pessoas que  ainda não deixou que Deus a tratasse. se você é fofoqueiro, não controla a língua,confesse sua fraqueza ao Senhor ,"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9). As vezes Deus te coloca em lugar para ajudar e não para ser espia, Deus esta de olho em você, assim como você tem julgado com a língua sem freio, Deus te julgará, pelas palavras que você tem liberado! Quantas vidas a fofoca tira da presença de Deus? Quantos líderes se paralisam por causa da fofoca? A língua é um membro poderoso, dela deve jorrar água viva e não fofoca abrasante. Seja condutor de palavra de Deus e não de fofoca do diabo, por que , o diabo é o único que ganha com a fofoca, Foi pago um preço muito alto para que eu e você fossemos livres, não abra mão disso se tornando um prisioneiro da fofoca.


"Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus." Tiago 3:8-9


A língua é um órgão que só Deus pode domar, ma infelizmente, há pessoas que ainda não deixou que Deus a tratasse. se você é fofoqueiro, não controla a língua,confesse sua fraqueza ao Senhor ,"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9). As vezes Deus te coloca em lugar para ajudar e não para ser espia, Deus esta de olho em você, assim como você tem julgado com a língua sem freio, Deus te julgará, pelas palavras que você tem liberado! Quantas vidas a fofoca tira da presença de Deus? Quantos líderes se paralisam por causa da fofoca? A língua é um membro poderoso, dela deve jorrar água viva e não fofoca abrasante. Seja condutor de palavrau de Deus e não de fofoca do diabo, por que , o diabo é o único que ganha com a fofoca, Foi pago um preço mito alto para que eu e você fossemos livres, não abra mão disso se tornando um prisioneiro da fofoca.

Que Deus te abençoe!!!!!!!!